sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

20 Coisas para nunca dizer no primeiro encontro

20 - Você vem sempre aqui?
19 - Gata, eu não sou astronauta mais posso te levar pra lua!
18 - Você esta querendo ficar ou namorar comigo?
17 - Qual é o seu time favorito?
16 - Foi mal pelo atraso, estava assintindo o jogo.
15 - Na minha casa ou na sua?
14 - Qual é o seu nome completo?
13 - Você tem alguma irmã mais bonita que você?
12 - Qual número você calça?
11 - Aonde você comprou essa lente?
10 - Você mesma que se depila?
9 - Você é sensível ou é gay?
8 - Porque você veio da academia pra cá sem tomar banho?
7 - Tem uma coisa presa no seu dente.
6 - Isso ai debaixo do seu nariz é uma meleca?
5 - Mina o bagulho tá sinistro, tá todo mundo de treta.
4 - Você voto em quem na ultima eleição?
3 - Sabia que meu pai é militar!
2 - EU TE AMO
1 - Meu pai vai adorar te conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário