quarta-feira, 7 de abril de 2010

O rosto de Kakashi

Pessoal, eu sei que assim como eu todos que assistem Naruto tem uma louca vontade de ver o rosto de Kakashi-sensei. Antes eu não tinha tanta curiosidade assim, mais tudo mudou no momento em que eu assisti um episódio de Naruto: "Mostre a sua façe Kakashi-sensei", então daí um deu uma louco vontade de ver o rosto de Kakashi, fiquei semanas tentando achar no minimo uma foto toda distorcida do resto dele é nada!
Sempre que Kakashi tira a mascara amostra ele de costas,e quem ve o rosto dele fico com um coraçãozinho no olho, será que ele é muito bonito? Se for porque ele não amostra o seu rosto?
Vamos Kakashi, mostre seu rosto!
Só achei esse pequeno mangá, em que Naruto tenta saber como é a façe de Kakashi, divirtam-se!









2 comentários: