quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emo rangers

Pessoal é isso mesmo, os Power ranger tera uma nova versão, chamada de Emo rangers!
A série Emo rangers é composta por seis personagens, a série é gravada na cidade de Chelmsford, Reino Unido é foi "descoberta" pela MTV2UK (MTV do Reino Unido).

Infelizmente para as pessoas dos demais paises eu sinto informá-los que para assistir essa nova versão dos Emo ranger vocês teram que esperar um pouco, pois essa "nova versão" teve até agora poucos episódios gravados!

Os seis personagens são:


ROSS: Personagem Ross adora jeans apertado e ter profundo interior pensamentos sobre sua própria mente. Quando ele não está sendo um ranger emo, Ross também gosta de corrida de karts na vida real!




Stef: Stef personagem foi despejado infront de toda a escola. Ela usa seus poderes para voltar no bad guys, quebrando o seu coração!




John: João ama a si mesmo chill out ... muito. Seus poderes especiais incluem soprando fumaça nos inimigos e usando seu robô BONG enorme!





Vicken: Vicken gosta de escrever poesia significado profundo. Ela também chora seus inimigos afastado com uma deprimente chorando lágrimas de ataque!




LUKE: Lucas odeia o governo, o capitalismo, e até mesmo sua própria mãe! Na vida real, Lucas Markey também é um dublê que já trabalhou em filmes e commericials!




FAI: Fai é a garota mais moderna em cena em Emo Rangers. Ela vem para salvar o dia quando os Rangers estão em dificuldades, e destrói os inimigos, dando-lhes uma reforma!








Mega Emo zord








Juntos ele formam os Emo rangers!














Emo Rangers é criado por Chris Phillips e Pittom Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário